Geral

Curso Equilíbrio Financeiro: uma relação próspera com o dinheiro

segunda-feira, 26/11/2018 15:26

Administrar a vida financeira agora parece mais fácil! Daniel Matos, Oficial de Justiça e Coach Integral Sistêmico, ministrou uma aula completa de como lidar com o dinheiro de forma inteligente. O curso que contou com a presença de nossos filiados, ocorreu neste sábado, dia 24/11/18, na sede do Sindicato.

O Diretor Geral do SINDOJUS/MG, Emerson Mendes, deu boas-vindas e realizou a abertura do treinamento, reafirmando o compromisso da instituição em promover eventos de formação conforme determinado em estatuto.

Os participantes receberam dicas de como multiplicar seu dinheiro, criarem hábitos responsáveis para melhores resultados financeiros e foram motivados a alcançar equilíbrio em sua vida profissional e pessoal.

O engrandecimento de nossos Oficiais e Oficialas de Justiça também é prioridade do Sindicato. Agradecemos imensamente a todos que compareceram!

É com muita alegria que manifesto minha gratidão em ministrar este treinamento (turma 2 do curso Equilíbrio Financeiro), o qual percebo cada vez mais o quanto é necessário e útil o assunto para todos, em especial para nós, servidores públicos. “Aprender a lidar com seu dinheiro” é uma questão de escolha! Minha missão é “partilhar experiências de vida e conhecimentos capazes de desenvolver a sabedoria e a prosperidade, ser bem sucedido e estimular as pessoas para que também o sejam.” A participação e entrega desta turma foi surpreendente e muito gratificante! Parabéns a todos pela decisão e escolha! Estou, sinceramente, muito feliz! Desejo que os ensinamentos partilhados sejam aplicados e que repercuta diariamente, de forma consistente, na vida financeira de cada um dos participantes, o que os levará, sem dúvidas, ao desejado EQUILÍBRIO FINANCEIRO. Gratidão ao SINDOJUS/MG pela parceira. Daniel Matos, Oficial de Justiça e Coach Integral Sistêmico. 

Quero agradecer e parabenizar o SINDOJUS/MG, pela excelente iniciativa de promover cursos como O Poder da Ação e Equilíbrio Financeiro de qualidade aos seus filiados. Marizete de Fátima Corrêa, Oficiala de Justiça da Comarca de Belo Horizonte. 

Achei ótimo o curso, muito didático, adorei! Mary Lane Furtado, Conselheira Fiscal Suplente do SINDOJUS/MG.

#UnidosSomosMaisFortes

 Clique aqui e acesse as fotos do evento.

Deseja participar das conversas em nossos grupos de whatsapp ou receber mensagens em nossas listas de distribuição, clique aqui.

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte