Atenção, Campo das Vertentes, Vale do Rio Doce, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba!

terça-feira, 01/04/2014 20:54

Participem

Todos lá para discutirmos Diligências, Nível Superior, Resolução 153 do CNJ e outros assuntos

O SINDOJUS/MG convoca todos os oficiais de justiça avaliadores das comarcas de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco, Ouro Preto, Itabirito, São João Del Rey, Entre Rios de Minas, e outras da região do Campo das Vertentes, para reunião com o Sindicato, no dia 10/04/14, às 10 horas da manhã, em Conselheiro Lafaiete, no Center Palace Hotel (Av Telésforo Candido Resende 167, Centro), para tratarem de assuntos de interesse da categoria, tais como: Diligências, Nível Superior, Resolução 153 do CNJ e outros.

Todos os oficiais de justiça da região que comparecerem à reunião serão ressarcidos das despesas de transporte.

Os interessados devem entrar em contato, urgente, com um destes oficiais de justiça: Marcos Vinicius, de Congonhas (31-9745-7530), Antônio Amâncio (31-8888-1956).

O SINDOJUS/MG conta com a presença de todos, pois somente a união, força e coragem farão com que a categoria saia desta situação de miséria imposta pelo TJMG.

Dia 11 será em Guanhães, no Vale do Rio Doce

Um dia depois, 11 de abril, o Sindicato se reunirá com os oficiais da região do Vale do Rio Doce – mais precisamente, na cidade de Guanhães, faltando serem definidos o local e o horário. Para este encontro, estão convocados todos os oficiais de justiça de Guanhães, Peçanha, Santa Maria do Suaçuí, Sabinópolis, Governador Valadares, Coronel Fabriciano, Timóteo, Aimorés, Itambacuri, Ipatinga, Caratinga, Inhapim, Ipanema  e todas as demais comarcas do Vale do Rio Doce. A pauta é a mesma: assuntos gerais de interesse da categoria, tais como Diligências, Nível Superior, Resolução 153 do CNJ e outros.

Os interessados devem entrar em contato, urgente, com a oficiala de justiça Josiane Araújo Paula Oliveira, de Peçanha, pelo telefone (33)9140-8971.

Dia 14, em Uberlândia, com oficiais do Triângulo e Alto Paranaíba

No dia 14 de abril, a reunião será com com os oficias de justiça do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, em Uberlândia, no Hotel JVA (avenida João Naves de Ávila, nº 820, bairro Kazeca), a partir das 15 horas. Estão convocados todos os oficiais de justiça de Uberlândia, Uberaba, Araguari, Patos de Minas, Tupaciguara, Patrocínio e demais comarcas das duas regiões. Serão debatidos os mesmos temas.

Os interessados devem entrar em contato com a sub-sede do SINDOJUS/MG em Uberlândia, pelo telefone (34)3235-3710, para confirmar presença.

Dia 22, em Varginha, com oficiais do Sul de Minas

Dando sequência à série de reuniões com a categoria no interior, o SINDOJUS/MG estará, no dia 22 de abril, às 15 horas, no Hotel Jaraguá (Avenida Benjamim Constant, 322, Centro), em Varginha (MG). Estão convidados, para este encontro, os oficiais de Varginha e das demais comarcas do Sul de Minas, tais como: Alfenas, Machado, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Três Corações, Três Pontas e outras.

Serão debatidos assuntos gerais de interesse da categoria: Nível Superior, Resolução 153 do CNJ e outros.

Os interessados devem entrar em contato um destes três oficiais de justiça do Sul de Minas: Leonardo Mendes (35-8843-6079), Otacílio Solino ou Júlio Castro/Otacílio Solino (35-9724-4423).