Sul de Minas

terça-feira, 08/04/2014 19:21

Veja como assegurar sua presença nesse importante evento da categoria

Dando sequência à série de reuniões com a categoria no interior, o SINDOJUS/MG estará, no dia 22 de abril, às 15 horas, no Hotel Jaraguá (Avenida Benjamim Constant, 322, Centro), em Varginha (MG). Estão convidados, para este encontro, os oficiais de Varginha e das demais comarcas do Sul de Minas, tais como: Alfenas, Machado, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Três Corações, Três Pontas e outras.

Serão debatidos assuntos gerais de interesse da categoria: Nível Superior, Resolução 153 do CNJ e outros.

Todos os oficiais de justiça da região que comparecerem à reunião serão ressarcidos das despesas de transporte.

Os interessados devem entrar em contato um destes três oficiais de justiça do Sul de Minas: Leonardo Mendes (35-8843-6079) ou Otacílio Solino/Júlio Castro (35-9724-4423).

O SINDOJUS/MG conta com a presença de todos, pois somente a união, força e coragem farão com que a categoria saia desta situação de miséria imposta pelo TJMG.