Aposentadoria Especial em debate no Senado

quinta-feira, 03/07/2014 20:42

Servidores reclamam da súmula vinculante 33, do Supremo Tribunal Federal

Conforme adiantado ontem neste site (confira AQUI), os presidentes do SINDOJUS/MG, Wander da Costa Ribeiro, e do SINDIOFICIAIS/ES, Argentino Dias Reis, na condição também de Coordenadores Nacionais da FOJEBRA, participaram da audiência pública sobre “Súmula vinculante 33 (do STF) a luz dos direitos humanos”, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 3, no Senado Federal. A audiência foi realizada pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa e presidida pelo senador Paulo Paim (PT/RS). O presidente do SINDOJUS/MG foi um dos componentes da mesa de debates.

Clique AQUI para assistir ao vídeo que contém pequenos depoimentos de um dos integrantes da mesa e do senador Paulo Paim, e aquarde mais informações e imagens sobre o evento.