Atenção, filliados!

segunda-feira, 21/07/2014 16:28

foto2874

Ajude-nos a atualizar seus dados cadastrais

Se você é filiado(a) ao SINDOJUS/MG e mudou de endereço ou números de telefones fixo e/ou celular recentemente, entre em contato com o Sindicato para que possamos atualizar essas informações. O contato pode ser feito diretamente na sede da entidade (Rua Mato Grosso, 539, Conj. 601/604, Barro Preto, Belo Horizonte-MG), por telefone (31-2514-0327/0347) ou pelo e-mail financeiro@sindojusmg.org.br.  Informe o seu nome completo, nome da comarca em que é lotado, endereço (também completo), números de telefone(s) e e-mail.

O objetivo do SINDOJUS/MG é manter os dados cadastrais dos seus filiados em dia, para que as correspondências do Sindicato lhes cheguem sem problemas e os destinatários possam usufruir dos serviços e benefícios que lhes são oferecidos.