Confira os temas do 1º Congresso Estadual dos Oficiais de Justiça Mineiros

quinta-feira, 11/09/2014 19:03

Sem títuloVocê já se inscreveu para o 1º Congresso Estadual dos Oficiais de Justiça Mineiros com o tema “O Futuro do Oficialato no Brasil”, que vai acontecer no próximo dia 27 de setembro, sábado, a partir das 14 horas, em Varginha, Minas Gerais?

Então envie e-mail para comunicacao@sindojusmg.org.br, com nome, comarca e número de matrícula até o dia 20 de setembro. Quem está fora da região do Sul de Minas também pode participar do congresso na modalidade online. Para isso além do envio do e-mail, o interessado deve preencher o formulário de cadastro no site do SINDOJUS/MG.

O 1º Congresso Estadual dos Oficiais de Justiça Mineiros é um evento realizado pelo SINDOJUS/MG em parceria com a Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil – FOJEBRA, em homenagem ao mês do Oficial de Justiça (setembro). O evento contará com palestras que tratarão dos seguintes temas: A interferência do Processo Judicial Eletrônico (PJe) na atividade desempenhada por oficiais de justiça, PEC 414/2014, Plantão Regional, Alvará Eletrônico e Medidas encaminhadas ao CNJ  pela FOJEBRA em prol dos Oficiais de Justiça Brasileiros, como Aposentadoria Especial, Medida de Segurança, revisão do enunciado da Súmula Vinculante nº 33 do Supremo Tribunal Federal (STF) e outros temas, que ainda estão sendo fechados pela organização.

O cronograma com os horários das palestras e nomes dos palestrantes estará disponível para consulta em breve, no site do SINDOJUS/MG. Todos os participantes receberão certificados, que podem ser utilizados para promoção na carreira, horas complementares para formação acadêmica etc. O sindicato reafirma o convite a todos os filiados para que participem, interajam e se informem, de maneira a fortalecer a categoria dos Oficiais de Justiça.

Evento: 1º Congresso Estadual dos Oficiais de Justiça Mineiros
Local: Hotel Jaraguá
Endereço: Avenida Benjamim Constant, Nº 322, Centro
Cidade: Varginha, Minas Gerais.
Data e Horário: A partir das 14 horas do dia 27/09/2014.