AGO e AGE do SINDOJUS/MG em VARGINHA

quarta-feira, 17/09/2014 21:17

O SINDOJUS/MG torna público o Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária (AGO) e para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) (leia abaixo).A referida convocação também será publicada amanhã, dia 18/09/2014, na página 8 do caderno Economia, no jornal Diário do Comércio. As assembleias serão realizadas no dia 27 de setembro, no Hotel Jaraguá, Avenida Benjamim Constant, 322, Centro, Varginha-MG e vão deliberar sobre a “Apreciação das contas e Relatório de Gestão do SINDOJUS/MG (Parecer do Conselho Fiscal) relativo ao exercício de 2014 (do mês de janeiro a julho)” além de outros assuntos do interesse da categoria”.

Conforme previsto no Edital de Convocação, as AGO e AGE serão transmitidas ao vivo, via site do SINDOJUS/MG, podendo os filiados se manifestarem a distância (votação online), desde que se cadastrem, também pelo site, até 48 horas antes do início do evento.

Leia, a seguir, a íntegra do Edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária – O SINDOJUS/MG (Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais), através de seu Presidente, conforme as disposições legais e estatutárias, convoca os filiados para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 27/09/2014, às 09h30, em primeira chamada, e 10h, em segunda chamada, no Hotel Jaraguá (Avenida Benjamim Constant, 322, Centro, Varginha-MG), para deliberar sobre Apreciação das contas e Relatório de Gestão do SINDOJUS/MG (Parecer do Conselho Fiscal) relativo ao período de Janeiro a Julho de 2014; e para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no mesmo local, logo em seguida à AGO, com espaço de 15 minutos entre a primeira e a segunda chamadas, para deliberar sobre assuntos do interesse da categoria. Registre-se que as referidas Assembleias também serão transmitidas ao vivo, via site do SINDOJUS/MG, podendo os filiados se manifestarem à distância (votação online), desde que se cadastrem, também pelo site, até 48 horas antes do início do evento.

O SINDOJUS/MG também convoca a todos os filiados para que atualizem seus dados cadastrais (junto à entidade), enviando-os para o e-mail: cadastro@sindojusmg.org.br. A atualização cadastral deverá ser realizada até o dia 10 de outubro de 2014, devendo os filiados informarem o endereço residencial, e-mail, comarca de atuação e telefone para contato, para participarem das votações eletrônicas a serem agendadas para o próximo período eleitoral. Belo Horizonte, 17 de setembro de 2014.

Wander da Costa Ribeiro – Presidente do SINDOJUS/MG.