Geral

Oficiais de Justiça de Sete Lagoas são homenageados pela prefeitura

quinta-feira, 18/09/2014 20:52

Determinação, coragem e competência no exercício da nobre função de materializar o direito. Essa é a rotina dos Oficiais de Justiça nas 296 Comarcas do Estado de Minas Gerais.

No último dia 10 de setembro, a prefeitura Municipal de Sete Lagoas (MG) enviou  carta de agradecimento aos oficiais de justiça que atuaram brilhantemente numa ação de reintegração de posse no Bairro Jardim dos Pequis I, ocorrida no dia 02 de setembro do mesmo mês. (Veja matéria publicada no site setelagoas.com)

Segundo o Prefeito Municipal, Doutor Marcio Reinaldo Dias Moreira, os oficiais exerceram um trabalho de altíssima relevância social, no que se refere ao resguardo da ordem e a instrumentalização do bom direito. (Clique aqui e veja a carta de agradecimento).

O SINDOJUS-MG parabeniza os Ilustríssimos Senhores Oficiais de Justiça setelagoanos: Renato César de Paula, Aldrin Melo da Mata, Gabriel Alves Fernandino e Luciano Antunes Moura, pelo brilhante trabalho realizado na Comarca de Sete Lagoas/MG. Não só nessa ação de reintegração de posse do município de Sete Lagoas, mas também pela maestria no cumprimento das diligências que os são atribuídas diariamente.