PEC 414/2014 – Palestra de Argentino Reis

quarta-feira, 01/10/2014 02:06

argentino

Na foto: Argentino Dias dos Reis, Coordenador Nacional da Fojebra

Recuperando-se da fratura na perna, sindicalista grava a palestra que iria ministrar no I Congresso Estadual do Oficialato Judicial mineiro

No dia 27 de setembro de 2014, foi realizado em Varginha-MG o I Congresso Estadual dos Oficiais de Justiça Mineiros. Entre os palestrantes, estava escalado o ilustre companheiro de luta, muito conhecido pelos oficias de justiça mineiros, o sindicalista Argentino Dias dos Reis, diretor do SINDIOFICIAIS e Coordenador Nacional da FOJEBRA. Infelizmente, dois dias antes do início do evento, Argentino Dias sofreu um acidente que o impossibilitou de comparecer ao referido Congresso, pois havia fraturado a perna. Mesmo assim, de forma altruística e imbuído pelo verdadeiro espírito de categoria, assim que saiu do hospital Argentino Dias gravou sua palestra da própria residência, quando deveria estar se recuperando do acidente.

O SINDOJUS/MG agradece a iniciativa do companheiro Argentino e faz votos para uma excelente recuperação!

Parabéns companheiro!

Assista, clicando nos links disponíveis abaixo, a palestra ministrada (divida em duas partes):

PARTE 1

PARTE 2