SINDOJUS/MG lança Retrospectiva 2011/2014

sexta-feira, 10/10/2014 17:39

Publicação reúne os procedimentos instaurados pelo sindicato, suas principais ações e as vitórias alcançadas pela categoria durante o período

revista 2

Veja por meio do link: http://joom.ag/pO6b

O SINDOJUS/MG lança nesta sexta-feira, dia 10 de outubro de 2014, a revista online Informativo SINDOJUS/MG Edição Especial Retrospectiva Gestão 2011/2014, que traz em suas 122 páginas, um pouco da história do sindicato e das lutas da categoria ao longo dos últimos três anos. Dividida por períodos, a revista apresenta, em ordem cronológica uma breve descrição das principais ações do sindicato e dos principais acontecimentos relacionados às lutas e conquistas do Oficialato Judicial Mineiro.

Cada breve descrição, conta com links direcionados à reportagens maiores, que estão publicadas no Site do sindicato. Algumas dessas descrições seguem acompanhadas de imagens do acervo  fotográfico do SINDOJUS/MG. Para ler a revista basta acessar o link abaixo. Na página de navegação o leitor tem a possibilidade de escolher as páginas que mais lhe interessa, pular para o fim ou início da revista e aproximar e aumentar a área visualizada (ferramenta zoom). Todo esse processo pode ser feito apenas com o mouse do computador, ou com as teclas direcionais do teclado (as setas).  O leitor também pode compartilhar a publicação no facebook por meio do botão existente na primeira página da revista.

CLIQUE AQUI E ACESSE O CONTEÚDO DA REVISTA

Fatos marcantes podem ser rememorados com a leitura da publicação, como a posse da gestão 2011/2014, a greve organizada pelo SINDOJUS/MG em 2013, as Assembleias Gerais Ordniárias e Extraordinárias, transmitidas online e in loco e o 1º Congresso dos Oficiais de Justiça Mineiros, que aconteceu em 27 de setembro de 2014, na comarca de Varginha. Também estão reunidos na publicação, os procedimentos instaurados pelo SINDOJUS/MG junto à assessoria jurídica do sindicato e as principais vitórias que a categoria alcançou nestes três últimos anos.

Simples, prática e interativa, a revista online foi a opção escolhida pelo sindicato à publicação convencional, por dispensar a necessidade da utilização de papel, contribuindo para a sustentabilidade ecológica do planeta, e por permitir, uma vez inserida na internet, que a publicação alcance um público mais amplo e diverso. As publicações têm um viés compilador e informativo. Dessa maneira a revista não funciona apenas como um material de registro, mas também como uma ferramenta de prestação de contas aos filiados do SINDOJUS/MG e à sociedade em geral.