Conselho fiscal nomeia filiados que integrarão a COMISSÃO ELEITORAL

sábado, 11/10/2014 15:53

PORTARIA-SINDOJUS/MG-COMISSÃO ELEITORAL

O conselho fiscal do SINDOJUS/MG, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, nomeia os filiados abaixo elencados para constituírem a COMISSÃO ELEITORAL, que será responsável pela elaboração das normas, condições e especificações do certame eleitoral, conforme competências estatutárias, referente às ELEIÇÕES GERAIS DO SINDOJUS/MG, para os cargos eletivos (gestão triênio 2015/2018).

Nomes dos filiados que integrarão a Comissão Eleitoral:

1) Marcelo Henrique Ricci de Lima (lotação: comarca de Belo Horizonte);

2) Rodrigo Arnault Dorneles (lotação: comarca de Belo Horizonte);

3) Márcio Aurélio de Almeida (lotação: comarca de Santa Luzia);

4) Oder de Paula Lima (lotação: comarca de Ribeirão das Neves);

5) José Adelcio (lotação: comarca de Betim).

Conselheiros Fiscais: Eldimar Marques Pereira – Sebastião de Assis Vitorino – Luiz Adalberto Alves dos Santos. Belo Horizonte, 10 de outubro de 2014. SINDOJUS/MG – Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais.

Para saber mais sobre o período eleitoral, CLIQUE AQUI. A presente portaria também foi publicada pelo Jornal Diário do Comércio (primeiro caderno, página 06, do dia 11/10/2014).