PL 5219/2014 é tema de reunião entre SINDOJUS/MG e membros da CCJ

quarta-feira, 12/11/2014 17:15

Foto Wander Site

Wander Ribeiro (presidente do SINDOJUS/MG), Sebastião Costa (presidente da CCJ) e Leonídio Bouças (vice-presidente da CCJ).

O presidente do SINDOJUS/MG, Wander da Costa Ribeiro, se reuniu nesta terça-feira, 11, com o Deputado Sebastião Costa, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), e com o vice-presidente da CCJ e relator do projeto de lei 5219 de 2014, Deputado Leonídio Bouças.

Na reunião Wander reiterou o pedido  de inclusão do PL 5219/2014 na pauta da CCJ, o mais breve possível para que sua tramitação nas demais comissões legislativas seja inciada e concluída ainda na atual legislatura. O PL 5219/2014 trata da exigência de nível superior de escolaridade como requisito para ingresso no cargo de Oficial de Justiça. Os parlamentares presentes na reunião se comprometeram a agilizar a tramitação do projeto de lei.

Veja o Ofício com o pedido aos deputados

O SINDOJUS/MG solicita aos Oficiais de Justiça Mineiros que fiquem atentos às convocações do sindicato, visando o acompanhamento da tramitação do PL5219/2014 junto a ALMG.  Abaixo seguem os nomes e os e-mails de contato de todos os membros da CCJ, para aqueles que desejarem encaminhar e-mail aos deputados, pedindo o apoio para a aprovação do PL 5219/2014, com máxima urgência.

Sugestão para conteúdo de e-mail a ser enviado:

“Prezado deputado,
Solicito de Vossa Excelência o apoio à aprovação da PL 5219/2014, pois trata-se de reivindicação justa e necessária aos mais de 3 mil Oficiais de Justiça Mineiros.
Desde já, muito obrigado! “

Mailing com todos os e-mails (Copiar e Colar):

dep.sebastiao.costa@almg.gov.br, dep.leonidio.boucas@almg.gov.br, dep.andre.quintao@almg.gov.br, dep.dalmo.ribeiro.silva@almg.gov.br, dep.duilio.de.castro@almg.gov.br, dep.gustavo.perrella@almg.gov.br, dep.luiz.henrique@almg.gov.br, dep.lafayette.andrada@almg.gov.br, gilbertoabramo@blogspot.com.br, dep.rogerio.correia@almg.gov.br, dep.bonifacio.mourao@almg.gov.br, dep.romel.anizio@almg.gov.br, dep.tiago.ulisses@almg.gov.br, dep.gustavo.correa@almg.gov.br“.

Lista de deputados e seus respectivo e-mails:

Sebastião Costa/PPS (Presidente) – dep.sebastiao.costa@almg.gov.br

Leonídio Bouças/PMDB (Vice-Presidente) – dep.leonidio.boucas@almg.gov.br