Geral

ELEIÇÕES SINDOJUS/MG: ESCLARECIMENTOS

segunda-feira, 17/11/2014 21:10

eleicoesVeja mais informações sobre cadastro e votação eletrônica!

A Comisssão Eleitoral do SINDOJUS/MG, responsável pelo certame eleitoral de 2014, esclarece os seguintes pontos sobre o cadastro dos eleitores:

1. O cadastro dos Filiados vêm sendo atualizados pelos funcionários do SINDOJUS/MG desde o dia três (3) de setembro de 2014, quando foi postada a primeira notícia solicitando aos filiados a atualização de seus cadastros (Clique aqui e veja).

2. Atualização cadastral é diferente de habilitação para o voto. Ou seja, todo o filiado que cumprir os requisitos estatutários tem direito ao voto Por isso a importância de manter as informações atualizadas como telefone, endereço e e-mail, já que a votação se dará eletronicamente. Neste caso, quem já havia deixado pelo menos o e-mail no banco de dados do SINDOJUS/MG (formulário de filiação), não precisou atualizar seus dados cadastrais.

3. Os filiados que não quiseram atualizar seus dados cadastrais não ficaram impedidos de votar, pois a FQL Solutions enviou cartas registradas aos endereços destes, de acordo com o banco de dados do SINDOJUS/MG. O mesmo aconteceu com os filiados que não possuem e-mail, ou seja, foram enviadas correspondências aos oficiais que se encontram nesta situação.

4. Qualquer filiado que se encontre no gozo de seus direitos estatutários e que não tenha recebido a senha por carta ou e-mail, para votação, deverá entrar em contato por e-mail (comissaoeleitoral@sindojusmg.org.br) ou pessoalmente (na sede do SINDOJUS/MG) com a comissão eleitoral, apresentando requerimento escrito informando não ter recebido a senha de acesso. O prazo máximo para a apresentação do requerimento é até as 17h desta terça-feira, 18 de novembro de 2014.

5. A Comissão eleitoral informa que os filiados que não tiverem e-mail e, neste caso, não receberam a carta registrada, tendo interesse em participar do certame, podem dirigir-se ao SINDOJUS/MG, de 8h às 17h, para que sejam tomadas as devidas soluções.

6. Todos os e-mails de filiados aptos para votação, que constam no banco de dados cadastrais do SINDOJUS/MG, foram passados à FQL Solution, empresa responsável pelo certame eleitoral. Confira se a correspondência eletrônica enviada pela FQL Solution se encontra na pasta “Lixo Eletrônico” ou “Spam” de seu e-mail.

Seguem abaixo a lista de filiados que informaram (por telefone) não ter e-mail e a lista de filiados que se indispuseram a atualizar seus dados cadastrais quando contactados pelos funcionários do SINDOJUS/MG:

FILIADOS QUE SE INDISPUSERAM A ATUALIZAR SEUS DADOS

FILIADOS QUE AFIRMARAM NÃO POSSUIR E-MAIL

Quaisquer dúvidas que surgirem a respeito das listas acima, favor encaminhar ao email:

comissaoeleitoral@sindojusmg.org.br