Comunicado sobre a POSSE da diretoria eleita do SINDOJUS/MG: triênio 2015/2018

sábado, 03/01/2015 01:09

POSSE

A Comissão Eleitoral do SINDOJUS/MG, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e tendo em vista a eleição dos membros da Chapa Integr@ção para o mandato sindical nos anos de 2015 a 2018 (Clique aqui e saiba mais), informa que, após consulta à nova direção do sindicato, ficou acertado que a posse ocorrerá às 14h do dia 05/01/2015 (segunda-feira), na sede do SINDOJUS/MG, conforme dispõe o parágrafo quinto do artigo 49 do presente estatuto. Todavia, para que haja maior participação da categoria e demais autoridades a serem convidadas, uma vez que a posse ocorrerá dentro do período do feriado forense, ficará a critério da diretoria empossada a realização de uma posterior cerimônia (solenidade) em data e local a serem definidos, ainda no mês de janeiro de 2015, onde, além dos filiados, poderão ser convidados representantes de instituições públicas, sindicalistas, entre outras autoridades, para dar mais publicidade à mudança de direção sindical, além de eventuais homenagens a serem realizadas.

Qualquer filiado poderá presenciar a realização da posse agendada para o dia 05/01/2015 na sede do SINDOJUS/MG.

A Comissão Eleitoral do SINDOJUS/MG.