Convocação urgente!

terça-feira, 24/03/2015 13:17

trabalho em equipe

O SINDOJUS/MG convoca a categoria para participar de um grupo de trabalho para tratar do plano de carreira.

Interessados em participar e contribuir de forma efetiva para que possamos elaborar uma proposta que faça jus à importância e valorização de nossa atividade de forma democrática devem preencher a ficha de inscrição (clique aqui)  e enviar para o seguinte e-mail: atendimento@sindojusmg.org.br até o dia 29 de março de 2015.

A primeira reunião será marcada, logo após a divulgação da lista de inscritos. No primeiro encontro se definirá a quantidade de reuniões necessárias para fechamento da contraproposta. As reuniões ocorrerão na sede do SINDOJUS/MG, havendo a possibilidade participação por vídeo conferência pelo Skype, neste caso deve-se acrescentar ao final da ficha de inscrição que a participação ocorrerá de forma telepresencial com a indicação do e-mail e nome utilizado na conta do skype para estabelecimento do contato. Ressaltamos que esse recurso tecnológico possui limite de participantes. Assim, as vagas para transmissão via skype serão preenchidas pelos primeiros inscritos nessa modalidade.

Todas as sugestões enviadas por e-mail serão entregues ao grupo para análise.

O grupo deverá apresentar proposta que será enviada ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais em nome do SINDOJUS/MG e assinada por todos os participantes.

Não se omita, ajude-nos a encontrar a proposta que melhor atenda aos anseios da categoria.

(Clique aqui) e acesse a minuta na íntegra.

A diretoria do SINDOJUS/MG