Geral

Plano de Carreira: Reunião do Grupo

quarta-feira, 08/04/2015 00:09

Conforme previamente informado (clique aqui) no dia de hoje realizou-se a 1ª reunião com os integrantes devidamente inscritos para compor o grupo de analise e discussão de propostas e sugestões apresentadas pela categoria para possíveis alterações e ajustes na minuta da resolução 367/01.

Participaram da reunião os filiados: Geziel Almaça Tavares(Uberlândia), Marcelo Abeilard A. L. A. Goulart(Viçosa), Bruno Cesar Faustino(Contagem) e Luiz Antônio Braga de Oliveira(Governador Valadares), os diretores do SINDOJUS/MG: Rafael Giardini de Oliveira, Pedro Gonçalves Braga, Edilene Vasconcelos Rezende e Igor Leandro Teixeira além do advogado da entidade Dr. Bruno Aguiar colaborando com a necessária assessoria jurídica.

Estão previstas ainda mais 2 (duas) reuniões para a continuidade dos trabalhos, estando as mesmas agendadas para: 14 e 24/04 às 14:00.

Após as conclusões dos trabalhos o SINDOJUS/MG divulgará neste canal todas as deliberações obtidas bem como as propostas consensualizadas a serem encaminhadas ao TJMG como resultado do trabalho elaborado pelos Oficiais de Justiça integrantes do grupo e os quais representam os interesses e demandas da categoria no tocante aos aspectos que envolvem o plano de carreira.