Geral

Oficiais de Justiça Avaliadores em Luto!

terça-feira, 21/04/2015 12:14

 

 

 

foto ADIEL LEAL

 

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do colega Oficial de Justiça Avaliador da comarca de Mantena/MG, TJMG, Adi Leal.

Ele, um profissional sério e dedicado que primava por ter o serviço sempre em dia estava cumprindo mandados na data de ontem, 20 de abril de 2015, tinha que cumprir um mandado com audiência para o dia 24 de abril – urgência – e quando retornava de São João de Manteninha, cidade que compõe a comarca, por volta de 20h, estando há aproximadamente 500 m da entrada de Mantena chocou-se com um animal na pista e veio a falecer em decorrência deste acidente.

Lembrando que em 17 de dezembro de 2014 a comarca perdia outro colega, aquele por assassinato.

Aos familiares, aos amigos, aos colegas de Mantena nosso profundo sentimento de pesar e consternação ao mesmo tempo em que continuamos lutando por melhores condições de trabalho junto ao TJMG.  Em nosso trabalho, além da falta de segurança, estamos mais sujeitos a este tipo de acidente por fazermos trabalho eminentemente externo.

Que Deus possa confortar a família e amigos por mais essa vida que foi! Mais um profissional que morreu trabalhando …

 

Segundo informações prestadas pelo colega Eder Teixeira Miranda, da comarca de Mantena, o corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus e às 17h haverá um culto fúnebre, logo após o sepultamento no cemitério do centro da daquela cidade.

 

 

A diretoria do SINDOJUS/MG

adiel