Comunicação de alteração na data de A.G.E.

terça-feira, 21/04/2015 13:11

DSCF3107

A diretoria do SINDOJUS/MG comunica que houve alteração na data de A.G.E. anteriormente marcada para a data de 9 de maio levando em consideração várias manifestações de colegas que desejam participar da A.G.E. de forma presencial. As alegações foram no sentido de que muitos iriam viajar uma vez que a data era véspera do Dia das Mães.

Então a diretoria se reuniu, rapidamente, por vídeo conferência, uma vez que há muitos diretores no interior do Estado e sensível aos argumentos de colegas guerreiros que sempre estão na linha de frente nas lutas em prol da categoria decidiu por acatar as sugestões.

Registramos que a definição da data publicada para a realização da AGE considerou a priori 3 aspectos (entre outros):

– As disposições e previsões estatutárias;

– A tempestividade para a discussão de alguns assuntos urgentes e,

– O tempo necessário para a organização do evento e elaboração da pauta a ser debatida.

No entanto, não afastando a importância de todos os fatores (dentre os quais os acima elencados), reiteramos que: estamos e estaremos sempre à disposição de toda a categoria e, principalmente, dos filiados e daqueles que participam e contribuem com sua presença e manifestação quando convocados e solicitados à luta em prol de nossa coletividade.

Isto posto e, sensíveis às manifestações quanto a possibilidade de prorrogação da data anteriormente divulgada e ainda: desejosos de que o maior número possível de companheiros(as) se faça presente e participe efetivamente da AGE convocada, informamos que a data para a realização da mesma passa a ser:

16/05/2015 às 9h em local a ser previamente definido!

Esperamos dessa forma, atender aos anseios dos que, pelos motivos expostos, manifestaram eventual dificuldade em poder participar da AGE presencialmente na data anteriormente divulgada, lembrando ainda que: os que não puderem participar de tal forma, poderão fazê-lo cadastrando-se no site do sindicato com a devida antecedência.

Contamos com a valiosa presença e participação de todos os Oficiais de Justiça de MG!

O edital será publicado em breve!

A diretoria do SINDOJUS/MG.