Geral

Assista à A.G.E. on line e participe de decisões importantes!

terça-feira, 24/11/2015 13:57

Os oficiais de justiça avaliadores que quiserem participar da AGE marcada para o dia 11 de novembro de 2015, contarão com uma importante ferramenta: o recurso ON LINE com direito à votação. Este recurso estará disponível para os oficiais que não puderem comparecer in loco, seja por motivo particular ou devido à distância.

Já existe um grande número de cadastrados (mais de 410 oficiais de justiça de várias comarcas do estado), os quais irão participar dos debates em prol da valorização da categoria dos servidores do judiciário mineiro.

O cadastro se encerrará na quinta feira, dia 29,  às 22 horas.

Atenção: Quem já se cadastrou anteriormente para outras transmissões não é necessário cadastrar novamente! 

Participe você também!

Para fazer parte do grupo dos cadastrados que assistirão a transmissão ON LINE e ao vivo, siga os seguintes passos:

1º – CADASTRE-SE. Para isto, CLIQUE AQUI ou clique no link disponível “Cadastre-se Aqui” que aparece à direita do site, na página principal.

2º – FAÇA O LOGIN. Para isto, CLIQUE AQUI ou clique no link disponível denominado “HOME” que aparece na margem superior da página do cadastro e logo abaixo da frase Cadastro On-Line.

3º – ASSISTA, PARTICIPE E VOTE! Pronto, seguindo os passos anteriores, fica fácil interagir com os demais colegas. O link da votação estará disponível desde o início da transmissão ON LINE .

OBSERVAÇÃO: o link da transmissão ON LINE da AGE não está mais disponível no fórum de discussões do sindicato. Agora ficou mais simples, fácil e prático. Siga as instruções e opine! Não deixe que decidam por você!

PARA ASSISTIR CLIQUE AQUI!

VEJA ABAIXO QUEM JÁ SE CADASTROU E PODERÁ PARTICIPAR DA TRANSMISSÃO AO VIVO: