Edital de A.G.O e A.G.E

quarta-feira, 17/06/2015 22:02

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária – O SINDOJUS/MG (Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais), através de seus Diretores-Gerais, conforme as disposições legais e estatutárias, convoca os filiados para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 27/06/2015, às 13h30min, em primeira chamada, e 14h, em segunda chamada, no Executive Inn Hotel (Avenida Rondon Pacheco n° 5000, Tibery, Uberlândia-MG), para deliberar sobre Apreciação das contas e Relatório de Gestão do SINDOJUS/MG (Parecer do Conselho Fiscal) relativo ao período de Agosto a Dezembro de 2014; e para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no mesmo local, logo em seguida à AGO, com espaço de 15 minutos entre a primeira e a segunda chamadas, para deliberar sobre verba de representação; Ações judiciais; data-base, apresentação do novo Diretor-Geral e demais assuntos do interesse da categoria. Registre-se que as referidas Assembleias também serão transmitidas ao vivo, via site do SINDOJUS/MG, podendo os filiados se manifestarem à distância (votação online), desde que se cadastrem, também pelo site, até 48 horas antes do início do evento.