Modernização do sistema de gestão do SINDOJUS/MG

terça-feira, 23/06/2015 23:37

A representação sindical não é uma tarefa das mais simples, envolve diversas funções que se dividem entre a administração da entidade sindical e luta pelos direitos dos representados.

A administração de um sindicato deve ser baseada no fortalecimento da entidade, modernização de seus processos produtivos (administrativos e reivindicatórios), busca de parcerias que levem a melhoria e implementação de novos convênios e benefícios à categoria que representa.

Pensando nisso, o Sindojus/MG está implementando novo sistema de gestão, visando proporcionar maior acesso e transparência nas informações, melhorando a gestão de seu maior patrimônio, seus filiados.

Nesse sentido, a diretoria do Sindojus/MG e suas funcionárias, participaram no último dia 18/06/2015 de mais uma etapa de treinamento do novo sistema de gestão (em fase de implementação). A expectativa é que em breve o sindicato já esteja operando em 100% com o novo sistema, que permitirá ao filiado acesso por meio de login e senha pessoal a funções básicas, como impressão de seus informes de convênio médico hospitalar diretamente no site do Sindojus/MG, dentre outras funcionalidades.

A diretoria do Sindojus/MG vem trabalhando não só nas demandas frente ao TJMG, mas também, buscando novos acordos como convênio médico hospitalar, seguro saúde, seguro veicular, seguro de vida e convênios sociais que são algumas das novidades que serão divulgadas em breve.

Ressaltamos que toda a diretoria do Sindojus/MG está à disposição de qualquer Oficial de Justiça Avaliador do Estado de Minas Gerais, filiado ou não, para atuar na orientação e defesa dos direitos da categoria. Solicitamos que qualquer informação, reclamação, sugestão ou pedidos de providências sejam encaminhados para o e-mail: comunicacao@sindojusmg.org.br .

A Diretoria agradece todos que estão lutando por seus direitos e conclama aqueles que ainda não se uniram às causas coletivas que o façam o quanto antes, pois, unidos somos mais fortes.

“Quem não luta pelos seus direitos, não é digno deles” (Rui Barbosa)

Diretoria do Sindojus/MG

Imagens do treinamento