Geral

Sindojus/MG vai à Assembleia em busca de direitos

terça-feira, 23/06/2015 23:54

O Sindojus/MG por meio de seu Diretor-Geral Igor Leandro Teixeira, acompanhado do Conselheiro Fiscal Sebastião de Assis Vitorino, esteve presente na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais buscando apoio dos parlamentares aos pleitos dos Oficiais de Justiça e também em pleitos coletivos, como data base e auxílio saúde.

Os diretores se reuniram com o Deputado Estadual Gustavo Corrêa em seu gabinete. Os sindicalistas apresentaram um resumo dos pleitos específicos da categoria e também sobre assuntos comuns a todos os servidores, como o auxílio saúde e a data base.

O Deputado afirmou que está disposto a auxiliar e intermediar o diálogo com TJMG, buscando de forma consensual equalizar as demandas dos servidores e os anseios do Tribunal. Salientou o difícil momento econômico que assola o País, mas, afirmou que independentemente desse momento o diálogo não pode ser interrompido.

Por fim, solicitou que o Sindojus/MG apresente um relatório das demandas dos Oficiais de Justiça e demais servidores para que ele possa atuar perante o Judiciário Mineiro e, também,  dentro da própria ALMG.

O Sindojus/MG continuará atuando em defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça mineiros sabendo que os pleitos apresentados são perfeitamente possíveis e viáveis, e buscará por todos os meios constitucionais e legais a efetivação desses direitos.

Mais uma vez, conclamamos todos os Oficiais de Justiça mineiros que se mobilizem e trabalham em suas bases para que, caso necessário, estejam todos preparados para lutar por seus direitos.

“Quem não luta pelos seus direitos, não é digno deles” (Rui Barbosa)

A Diretoria
Sindojus/MG

DSCN6257