Parceria entre Sindojus/MG e BSL Assessoria e Seguros Ltda

quarta-feira, 15/07/2015 19:49

O Sindojus/MG firmou parceria com a Corretora de Seguros BLS Assessoria e Seguros Ltda, franqueada Seguralta, para atender a demanda de seguros na categorias: veículos, vida, residencial, dentre outros.

O objetivo é viabilizar aos filiados do Sindojus/MG, acesso a um produto de qualidade associado ao baixo custo. As cotações poderão ser feitas com o preenchimento de questionário disponibilizado no próprio site do sindicato, bastando apenas, clicar no ícone da BLS fixado no canto direito da página inicial ou mesmo na aba de convênio.

O filiado contará a partir de agora com um atendimento ágil, qualificado, assessoria permanente para maior tranquilidade e conforto, abrangendo todo o Estado de Minas Gerais.

Além disso, o filiado que contratar seu seguro até 28/11/2015 concorrerá a um HB20 zero quilômetro com seguro incluso.

Cotação On Line – Clique Aqui

A diretoria do sindicato vem trabalhando na busca de implementação de diversos benefícios para seus filiados e, em breve, traremos outras novidades.

Promoção

*Promoção válida seguros contratados até dia 28/11/2015.