Sindicatos solicitam reunião com Governador Fernando Pimentel

quarta-feira, 16/09/2015 00:56

Em seguimento ao cronograma de ações conjuntas entre os sindicatos SINDOJUS/MG, SINJUS, SERJUSMIG, SINDSEMPMG E SINTCMG  na defesa de objetivos comuns entre as categorias, os representantes das entidades sindicais entregaram ao Secretário da Casa Civil e Relações Institucionais do Governo de Minas Gerais, Marco Antônio Rezende Teixeira, no dia 11/09/2015 o OFICIO CONJUNTO 001-15, endereçado ao Governador do Estado de Minas Gerais Fernando Pimentel. O ofício conjunto informa sobre a situação dos servidores que não ainda tiveram seus direito Constitucional de revisão geral anual garantido e solicitam agendamento de reunião com o Governador para tratar da DATA-BASE.

Relembramos que a revisão pretendida é um direito constitucionalmente garantido, e prevista como uma exceção na Lei de Responsabilidade Fiscal.