O Sindojus/MG deseja a todos um Feliz Ano Novo!

terça-feira, 29/12/2015 15:26

Este foi o primeiro ano da nossa gestão e, como informado em nossa campanha eleitoral, trabalhamos pela união e fortalecimento da nossa categoria. Agradecemos a todos os Oficiais de Justiça do Estado, pela cooperação, confiança e união, que fortalecem, a cada dia a representatividade deste Sindicato.

Estamos encerrando 2015 com um grande desafio, que é a obtenção, em 2016, junto ao Tribunal de Justiça do Estado, das reivindicações da categoria, conforme deliberado em nossas Assembleias realizadas por ocasião da Greve Geral deflagrada em novembro. O movimento não terminou! Estamos em Estado de Greve e atentos ao cumprimento do acordo de greve realizado com o TJMG,  especialmente em relação aos pleitos específicos  da nossa categoria.

A presença maciça dos Oficiais de Justiça nas Assembleias Gerais convocadas em 2015 mostra que não estamos lutando sozinhos. É assim que esperamos iniciar o novo ano, unidos, porque acreditamos que, juntos, somos mais fortes!

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais  –  sempre atuante na defesa dos direitos da categoria – , vem desejar ao seus filiados e a todos os Oficiais de Justiça do Estado, um novo ano de conquistas, saúde e paz!

Diretoria do Sindojus/MG