Geral

DIRETORIA DO SINDOJUS MG VISITA A COMARCA DE MONTES CLAROS E ABRANGÊNCIA

sexta-feira, 04/03/2016 14:58

Reunião com Oficiais de Justiça dá sequência à discussão sobre a jornada de trabalho irregular

Dando continuidade à programação do cronograma de visitas a serem realizadas às Comarcas do estado, a diretoria do SINDOJUS/MG visitou, no dia 03 de março, a cidade de Montes Claros, reunindo oficiais de Justiça da região. A reunião contou com a participação dos Oficiais de Justiça da Comarca de Montes Claros e das Comarcas de abrangência, como Bocaiúva, Brasília de Minas, Buenópolis, Coração de Jesus, Espinosa, Francisco Sá, Grão Mogol, Janaúba, Januária, Manga, Montalvânia, Monte Azul, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha, Rio Pardo de Minas, Salinas, São Francisco, São João da Ponte, São João do Paraiso, São Romão, Taiobeiras e Várzea da Palma.

As visitas às Comarcas do estado têm como objetivo discutir a jornada de trabalho dos Oficiais de Justiça, buscando a mobilização das bases, para a possível deflagração de um movimento de Operação Padrão/Greve de Zelo, para reivindicar junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, a gratificação de regime especial de jornada de trabalho, para a realização de diligências em horários irregulares. A diretoria do SINDOJUS/MG agradece a receptividade, o carinho e o entusiasmo dos companheiros de Montes Claros e região, certos de que, JUNTOS estamos construindo um movimento vitorioso.

“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

(Bezerra de Menezes).

IMG-20160303-WA0002


IMG-20160303-WA0005
IMG-20160303-WA0007