Sindojus/MG reúne oficiais de justiça da Comarca de Divinópolis e região para discutir jornada de trabalho.

quinta-feira, 17/03/2016 19:25

É com grande alegria e satisfação que a diretoria do SINDOJUS agradece a presença, a participação, o engajamento, a vontade de ajudar dos colegas de DIVINÓPOLIS E REGIÃO. Compareceram ao encontro Oficiais de Justiça de 08(oito) Comarcas da região. O principal objetivo do SINDOJUS, nos encontros regionais está sendo atingido,  que é presença, a mobilização, o engajamento de toda uma categoria em torno do debate da Jornada de Trabalho dos Oficiais de Justiça. Foi um encontro realmente especial, a disponibilidade e vontade de ajudar dos colegas ficou evidente, inclusive com a nomeação“in locu” de novos Delegados Sindicais, que se disponibilizaram inclusive a visitar as Comarcas vizinhas buscando a mobilização de toda região, essa parceria entre sindicato e sindicalizados será de importância vital para a sequência dos trabalhos e sucesso do movimento.

IMG-20160317-WA0002

IMG-20160317-WA0005