SINDOJUS/MG VISITA COMARCAS DE IPATINGA E ABRANGÊNCIA

quinta-feira, 31/03/2016 20:25

Oficiais de Justiça de Ipatinga, Açucena, Alvinópolis, Coronel Fabriciano, Ferros, João Monlevade, Mesquita, Nova Era, Rio Piracicaba, são Domingos do Prata e Timóteo se reuniram, no dia 30 de março, no Panorama Tower Hotel, em Ipatinga, para participarem de reunião com a diretoria do Sindojus/MG. O encontro faz parte do cronograma de uma série de visitas às Comarcas do Estado, que estão sendo realizadas pela diretoria do sindicato para discutir a Jornada de Trabalho do Oficial de Justiça.

A diretoria agradece a hospitalidade com que foi recebida pelos Oficiais de Justiça da região e destaca o nível de conhecimento dos presentes sobre a Jornada de Trabalho com sugestões e orientações que, de acordo com o diretor geral, Igor Teixeira, servirão de subsídio para o estudo que está sendo realizado pelo Sindojus/MG, para trazer embasamento à realização de uma Greve de Zelo, com total segurança e garantia dos direitos dos Oficiais de Justiça.

A diretoria do SINDOJUS/MG agradece a  receptividade, amizade e carinho com que foram recebidos na Comarca de Governador Valadares.  A certeza, a cada encontro regional de que o movimento de OPERAÇÃO PADRÃO/GREVE DE ZELO, será um sucesso, é evidente, devido à enorme participação, à vontade e ansiedade demonstrada pelos Oficiais pelo início do movimento,  e à disposição pela luta demonstrada nos encontros, visando sempre a valorização do trabalho do Oficial de Justiça.

JUNTOS COM CERTEZA VENCEREMOS!

IMG-20160331-Alt-WA0001IMG-20160331-Alt-WA0003   IMG-20160331-Alt-WA0002IMG-20160331-Alt-WA0004