Diretoria do Sindojus/MG participa de reunião com o Deputado Estadual Isauro Calais

quarta-feira, 20/04/2016 21:05

A diretoria do Sindojus/MG, representada pelo diretor geral, Igor Leandro Teixeira, o diretor financeiro, Leonardo Mendes de Oliveira, o diretor jurídico, Emerson Mendes e os Delegados Sindicais na Comarca de Juiz de Fora, Charles Thomacelli Evangelista e Bernardo Quirino Furtado de Mendonça, participaram de reunião, no dia 20 de abril, com o deputado estadual Isauro Calais e assessores, em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

No encontro foram abordadas questões reivindicatórias dos oficiais de Justiça, como o desarquivamento do PL 5219/2014 (nível superior para o ingresso no cargo de Oficial de Justiça) e projeto de Lei para a redução da alíquota do ICMS E IPVA para os veículos dos Oficiais de Justiça.

O deputado Isauro Calais se comprometeu com os pleitos específicos da categoria e a se empenhar na defesa das nossas reivindicações, já a partir da próxima semana, inclusive junto ao Governador do Estado de Minas Gerais!