SINDOJUS/MG realiza reunião com o deputado estadual Ulysses Gomes

sexta-feira, 17/06/2016 18:55

O diretor-presidente do Sindojus/MG, juntamente com representantes do sindicato, Emerson Figueiredo (diretor jurídico), Leonardo Mendes (diretor Financeiro),  Valdir Batista (diretor administrativo) e Marcos Vinicius (membro do Conselho Fiscal),  se reuniu, no dia 15 de junho, com o deputado estadual e 1º secretário da mesa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Ulysses Gomes.

IMG_1520

Na reunião, os representantes do Sindojus/MG solicitaram o apoio do deputado para o desarquivamento do PL 5219/2014 (nível superior para o ingresso no cargo de Oficial de Justiça) e apresentaram, também, outros pleitos da categoria.

A diretoria do Sindojus/MG avalia como muito positiva esta reunião, tendo em vista que o deputado manifestou disposição em auxiliar a categoria em suas reivindicações.