Sindicalize-se! Fortaleça o seu sindicato e tenha mais conquistas!

quarta-feira, 24/08/2016 13:19

As visitas realizadas pela diretoria do Sindojus/MG às Comarcas do Estado trouxeram, além da mobilização da categoria na luta pelos seus direitos, a adesão de novos filiados, que vem fortalecer, ainda mais, a atuação do sindicato.

A diretoria do Sindojus/MG considera que são inúmeros os desafios da categoria e que a energia para as conquistas dependem da união, organização e fortalecimento da entidade. De acordo com Leonardo Mendes de Oliveira, diretor financeiro, a sindicalização aumenta o poder de representatividade do sindicato, na medida em que novas adesões ajudam na manutenção e ampliação da infraestrutura do Sindojus/MG e, consequentemente, auxiliam na formulação de mobilizações maiores e eficazes. “A sindicalização oferece ao sindicato maior capacidade de requerer junto ao Governo do Estado e ao TJMG medidas para a valorização da categoria e providências que contribuam para a melhoria das nossas condições de trabalho”.

Leonardo destaca que os Oficiais de Justiça do Estado devem ter o Sindojus/MG como um aliado e colaborar para que ele seja mais forte e representativo. O diretor informa que, dentre os desafios do sindicato na defesa dos direitos da categoria está a luta pela jornada legal e a criação de uma gratificação por jornada especial, como também ao pagamento de horas extraordinárias em situação de mandados necessários. “A sindicalização fortalece o sindicato e garante que o trabalhador tenha amparo em situações de desrespeito à legislação”.

Benefícios:

• – Direito a convênios firmados entre os Sindojus/MG e empresas prestadoras de serviços (plano de saúde, planos odontológicos, entretenimento, escolas de idioma e clube de tiro, dentre outros).
  • – Acesso gratuito a debates, seminários e palestras.
  • – Acesso on line a todas as assembleias gerais da categoria (AGE e AGO).

É muito simples se filiar. Basta clicar em ASSOCIE-SE, em nosso site, ou entrar em contato com a secretaria do Sindojus/MG: 31 2514-0327 | 2514-0347.

Junte-se a nós. Juntos, seremos mais fortes!