Oficiais de Justiça do Amapá fundam o SINDOJUS-AP – já somos 20 sindicatos no país!

quarta-feira, 07/09/2016 17:21

Com a fundação, em 02 de setembro, do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Amapá – Sindojus/AP, atualmente, em todo o país, existem 20 sindicatos de Oficiais de Justiça que vêm fortalecer ainda mais a categoria, na medida em que atuam, por meio da mobilização dos seus filiados, para representar e defender a categoria específica dos Oficiais de Justiça de cada um dos seus Estados.

A diretoria do Sindojus/MG considera que são inúmeros os desafios da categoria e que as conquistas dependem da união, organização e fortalecimento da entidade. A adesão de novos afiliados, além da mobilização da luta pelos direitos da categoria, aumenta o poder de representatividade do sindicato.

O Sindojus/MG é um aliado dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais e contribui com medidas para valorizar a categoria e providenciar melhorias das suas condições de trabalho. Com o apoio dos afiliados, o sindicato se torna mais forte e representativo para trabalhar na defesa dos seus pleitos, dentre eles os direitos pela jornada legal, como também o pagamento de horas extraordinárias em situação de mandados necessários.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais parabeniza o SINDOJUS/AP e deseja muito sucesso em sua luta na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça do Estado do Pará.