Data Base: TJMG apresenta nova proposta

terça-feira, 11/10/2016 20:27

A diretoria do Sindojus/MG, juntamente com representantes do Serjusmig e Sinjus, esteve reunida nesta terça-feira,  11 de outubro de 2016, com o Superintendente Administrativo do TJMG, Desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga e o Secretário da Presidência do TJMG, Renato Cardoso.

O objetivo da reunião foi informar aos sindicatos que o TJMG apresentou nova proposta da data-base, passando o índice de 3% para 3,5%, com pagamento referente a outubro.

Esse projeto será encaminhado à Assembleia Legislativa na próxima quinta-feira, 13 de outubro. No entanto, os três sindicatos solicitaram nova reunião para esta quinta-feira (13/10) na parte da manhã, para discutir novamente este índice. Os sindicatos vão confrontar os números do TJMG com os números dos técnicos dos sindicatos para demonstrar a viabilidade do pagamento de 5%.

Na quinta-feira, após esta reunião, o Sindojus/MG, divulgará as novas informações.