Geral

Comitê Gestor Regional – Divulgue sua candidatura nos canais do Sindojus/MG

quinta-feira, 01/12/2016 11:53

Considerando a importância da participação de Oficiais de Justiça do Estado na composição do Comitê Gestor Regional, o Sindojus/MG oferece espaço especial nos devidos canais de comunicação como site, Facebook, e-mail marketing e Whatsapp para a divulgação dos Oficiais de Justiça filiados ao Sindojus/MG candidatos  à eleição .

Para participar, encaminhe sua foto (tipo 3×4) e texto de campanha (máximo 25 palavras) para comunicacao@sindojusmg.org.br.

O Comitê

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) realizará eleição, no dia 12 de dezembro, para escolher integrantes do Comitê Gestor Regional, órgão que se destina a priorizar e aperfeiçoar os serviços da Primeira Instância.

Serão eleitos para o biênio 2016/2018 dois juízes titulares de varas ou comarcas integrantes de cada uma das regiões administrativas, sendo os cinco primeiros titulares e os demais, suplentes, tendo em vista a votação recebida, e um(a) servidor(a) lotado(a) em comarca integrante de cada uma dessas regiões, sendo os cinco primeiros titulares e os demais, suplentes, também tendo em vista a votação recebida.

Criado conforme as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Comitê Gestor Regional atuará na efetivação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau no TJMG. O CNJ instituiu a política com o objetivo de desenvolver, em caráter permanente, iniciativas voltadas ao aperfeiçoamento da qualidade, da celeridade, da eficiência e da efetividade dos serviços judiciários da primeira instância dos tribunais brasileiros.

Apoio

A diretoria do Sindojus/MG apoia o projeto e incentiva a participação do oficial de justiça para o cargo. De acordo com o diretor geral, Igor Leandro Teixeira, é importante que o Tribunal de Justiça faça uma divisão adequada do orçamento entre o magistrado e servidores. “Os servidores têm que participar do Comitê, tendo em vista que os assuntos envolvem o seu trabalho e esse Comitê fiscaliza”.

O Sindojus/MG apoia TODOS os candidatos e manifesta seu respeito à liberdade de candidatura, escolha de voto e ao processo eleitoral democrático.

Confira quem são os Oficiais de Justiça, filiados do Sindojus/MG, candidatos ao comitê gestor regional:


image1Pedro Gonçalves Braga (UNIDADE E LUTA)

Nobres Colegas, sou Servidor da Comarca de Contagem e candidato à vaga destinada aos servidores na 1ª Região do Comitê Gestor Regional do TJMG. Busco a unidade dos servidores na luta por um orçamento justo e para acurar os serviços na 1ª Instância do Judiciário Mineiro. Por favor, anote a data da eleição (12/12/16) e vote disposto a nos ajudar.

 


edinintlEdinilton Ferreira Lopes

Peço o apoio dos colegas na eleição do dia 12 de dezembro. Estou compromissado com a valorização do servidor nos aspectos humanos, sociais, trabalhistas, bem como em propor e discutir medidas que possam colaborar com a qualidade, eficiência e celeridade dos serviços judiciários no primeiro grau de jurisdição.


comite

Luiz Antônio Braga

Pretendo buscar, através do comitê,  a valorização da profissão e trabalhar novas propostas frente aos desafios trazidos pelo Novo CPC  e PJE.

 


fotoDilma Pedroso de Oliveira

O convite que faço a você é: vamos juntos! Confiança + Ação = Resultado 12 de Dezembro de 2016 VOTE!

 

 


ze-carlim

José Carlos Neves de Souza

Maior eficácia da primeira instância da justiça mineira e maior reconhecimento a nos servidores. Estes são os meus compromissos para representar você no comitê gestor regional.

 


img-20161202-wa0054Cláudio Martins de Abreu

Representar os servidores no Comitê Gestor exigirá muita habilidade, articulação e capacidade de negociaçao, de modo propositivo e eficaz. Por isso, coloco minha experiência e meu conhecimento à disposiçao na Região 1.