Oficial de Justiça Avaliador Publica Livro

segunda-feira, 05/12/2016 19:01

É com satisfação que o Oficial de Justiça Avaliador, Gustavo Henrique Barbosa Campos, lotado na comarca de Belo Horizonte, acaba de publicar o livro: Os Sócios e as Dívidas da Empresa.

O livro é fruto de estudos do autor, que como Oficial de Justiça, observou diversos casos onde se buscava atingir os bens dos sócios ou do empresário individual por dívidas pertencentes à empresa. Assim, aprofundou os estudos do tema, com a finalidade de compreendê-lo e  compartilhar o conhecimento adquirido, utilizando uma linguagem acessível a diversos públicos interessados.

O propósito do livro é esclarecer quando e como os bens dos sócios e empresários individuais podem ser atingidos para honrar dívidas da empresa. Nele há indicações de atitudes a serem tomadas, para que o patrimônio da pessoa física não seja atingido por dívidas oriundas da pessoa jurídica. O livro se aplica a sociedade limitada e a empresa individual de responsabilidade limitada.

Foi  publicado nas versões e-book e físico, podendo ser adquirido no site da Amazon, no campo pesquisa digitando as palavras sócios e dividas ou nos seguintes links: Amazon | Amazon.

A versão e-book, pode ser lida no aparelho kindle, ou computador, tablet, ou smartphone, basta baixar gratuitamente o programa de leitura kindle no site da Amazon.

Importante! O Sindojus/MG não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos no livro, que são de inteira responsabilidade de seu autor.