Aniversário, Datas Especiais

19 anos de história do SINDOJUS/MG – União, Valorização e Luta!

terça-feira, 19/10/2021 16:57

O Sindicato Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – SINDOJUS/MG – fundado em 19/10/2002, comemora hoje 19 anos de muita história.

O Sindicato que temos hoje é resultado de um trabalho realizado por homens e mulheres que, por meio de seus acertos e aprendizados, corroboraram e corroboram para uma evolução plena em prol do Oficialato Mineiro e Brasileiro. A luta sindical nunca foi fácil, mas sem dúvida, deve ser pautada no diálogo, na união, no trabalho coletivo e transparência.

A Diretoria e Conselho Fiscal do SINDOJUS/MG parabenizam a todos(as) Oficiais(las) de Justiça que dispuseram a escrever a história do oficialato mineiro e brasileiro ao longo de sua existência, com união, lutas e vitórias. .

Parabéns, SINDOJUS/MG!

:: Assista o vídeo completo em nosso canal no Youtube. Clique aqui ::