Geral

Permutas

terça-feira, 02/02/2010 19:21

O oficial de justiça Paulo Barbosa, lotado em Itabirito, quer se transferir para a comarca de Belo Horizonte ou Contagem. Interessados na permuta devem entrar em contato com ele pelo telefone (31)8363-8813.

O Oficial de Justiça Avaliador Francisco Luiz Fernandes, lotado em Poços de Caldas, quer se transferir para Juiz de Fora, Além Paraíba ou qualquer outra cidade que faça limite com o estado do Rio de Janeiro. Interessados devem entrar em contato com ele pelo e-mail franciscolfernandes@yahoo.com.br.

Elisa Mara Furtado Francisco, Oficial de Justiça Avaliadora lotada na comarca de Belo Horizonte, quer se transferir para Alfenas (MG) ou outra próxima. Colegas interessados na permuta devem entrar em contato com ela pelo e-mail elisamfurtado@hotmail.com ou pelo telefone (031)9311-4888.

A oficial de justiça avaliadora Vanúbia Trindade de Souza, lotada na comarca de Belo Horizonte, quer se transferir para qualquer comarca do estado localizada próximo da fronteira com o sul do estado do Espírito Santo (Nanuque, Mantena etc.). Interessados na permuta devem entrar em contato com Vanúbia pelo telefone (31)9359-2119 ou pelo e-mail vanubiatrindade@gmail.com

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte