Geral

URGENTE

terça-feira, 09/03/2010 14:43

Mobilize-se em defesa da aprovação do curso superior na Corte do TJMG
O SINDOJUS-MG conclama os oficiais de justiça avaliadores a se mobilizarem junto aos desembargadores que integram a Corte Superior do Tribunal de Justiça, pedindo-lhes o apoio e o voto favorável à instituição da exigência da formação superior em Direito nos concursos para ingresso no cargo de Oficial de Justiça, com a garantia da equivalência de vencimentos aos atuais ocupantes do cargo que não tenham a formação acadêmica exigida.
Essa questão estará em apreciação e votação na sessão da Corte Superior desta quarta-feira, 10 de março.
Ligue ou converse pessoalmente com algum desembargador da Corte que você conheça. Lembre-lhe que essa exigência já está prevista na Lei Complementar Estadual nº 105/2008, em seus artigos 58 e 63, e na Resolução nº 48/2007, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Articule-se, engaje-se, mobilize-se!
Desmbargadores que integram a Corte Superior do TJMG
Cláudio Costa
Edivaldo George
Sérgio Resende (Presidente)
Wander Marotta
Roney Oliveira
Geraldo Augusto
Reynaldo Ximenes Carneiro
Caetano Levi Lopes
Herculano Rodrigues (2º Vice-Presidente)
Audebert Delage
Carreira Machado (1º Vice-Presidente)
Ernane Fidelis
Almeida Melo
Nepomuceno Silva
José Antonino Baía Borges (Pres. TRE)
Manuel Saramago
Célio César Paduani (Corregedor-Geral de Justiça)
Belizário de Lacerda
Kildare Carvalho (Vice-Pres. e Corregedor TRE)
Alexandre Victor de Carvalho
Brandão Teixeira
Alberto Deodato Neto
Jane Ribeiro Silva
Antônio Marcos Alvim Soares

URGENTEMobilize-se em defesa da aprovação do curso superior na Corte do TJMG
O SINDOJUS-MG conclama os oficiais de justiça avaliadores a se mobilizarem junto aos desembargadores que integram a Corte Superior do Tribunal de Justiça, pedindo-lhes o apoio e o voto favorável à instituição da exigência da formação superior em Direito nos concursos para ingresso no cargo de Oficial de Justiça, com a garantia da equivalência de vencimentos aos atuais ocupantes do cargo que não tenham a formação acadêmica exigida.Essa questão estará em apreciação e votação na sessão da Corte Superior desta quarta-feira, 10 de março.Ligue ou converse pessoalmente com algum desembargador da Corte que você conheça. Lembre-lhe que essa exigência já está prevista na Lei Complementar Estadual nº 105/2008, em seus artigos 58 e 63, e na Resolução nº 48/2007, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).Articule-se, engaje-se, mobilize-se! Desmbargadores que integram a Corte Superior do TJMGCláudio CostaEdivaldo GeorgeSérgio Resende (Presidente)Wander MarottaRoney OliveiraGeraldo AugustoReynaldo Ximenes CarneiroCaetano Levi LopesHerculano Rodrigues (2º Vice-Presidente)Audebert DelageCarreira Machado (1º Vice-Presidente)Ernane FidelisAlmeida MeloNepomuceno SilvaJosé Antonino Baía Borges (Pres. TRE)Manuel SaramagoCélio César Paduani (Corregedor-Geral de Justiça)Belizário de LacerdaKildare Carvalho (Vice-Pres. e Corregedor TRE)Alexandre Victor de CarvalhoBrandão TeixeiraAlberto Deodato NetoJane Ribeiro Silva Antônio Marcos Alvim Soares

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte