Geral

Inscrições abertas para a Copa da Justiça

segunda-feira, 07/05/2018 17:09

Falta pouco mais de um mês para a abertura da Copa do Mundo de 2018. E, enquanto as seleções começam a revezar suas estratégias de campo e a intensificar os treinos nesta reta final de preparação para a Copa, aqui em Minas está na hora de você, que integra o Judiciário mineiro ou o Ministério Público do Estado, escalar o seu time. É que estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Copa da Justiça de Futebol Society.

O evento, que já se consagrou como um dos mais esperados do ano, é organizado pelo SINJUS-MG, SERJUSMIG, SINDOJUS/MG E SINDSEMP-MG. Neste ano, a Copa da Justiça tem o apoio da Rede Samba Hotéis e do DJ Edson Lima e é patrocinado pela Sicoob JUS-MPSicoob Credjus e Diferencial Esportes. As disputas acontecem entre os dias 4/8 e 15/9, na Arena 7 Beach Club (avenida Heráclito Mourão de Miranda, 907, Alípio de Melo, Belo Horizonte), sempre aos sábados pela manhã e no início da tarde. Não haverá jogos no dia 8/9, em razão do feriado do dia 7/9.

Inscrições

Podem participar servidores (efetivos ou comissionados), estagiários, terceirizados e jovens aprendizes do TJMG, do TJMMG e do MPMG, além de funcionários e colaboradores das entidades realizadoras do torneio. Importante lembrar que o número máximo permitido de não servidores em cada equipe é de 6 integrantes, que devem trabalhar no Judiciário mineiro, Ministério Público ou nos Sindicatos organizadores.

Serão disponibilizadas vagas para, no máximo, 16 equipes. O valor da taxa de inscrição é de R$ 500, que pode ser pago em dinheiro ou em cheque. Para fazer a inscrição, o responsável pela equipe deve ler o Regulamento prévio e baixar a Ficha de Inscrição e a Autorização para jogadores menores de idade. O formulário preenchido e assinado deve ser entregue junto com a documentação completa (cópia da carteira funcional, crachá profissional ou documento idôneo que comprove o vínculo funcional de cada atleta, acompanhado do documento de identidade) na sede do SINJUS-MG (avenida João Pinheiro, 39, Sobreloja – Centro, Belo Horizonte), das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

O time que se inscrever primeiro, além de garantir a participação na Copa, tem preferência na escolha do layout do uniforme da sua equipe. Portanto, não perca tempo! As inscrições terminam no dia 22/6.

O SINJUS deixará disponível na Sede, provas de uniforme para os atletas que quiserem experimentar o tamanho da camisa.

Novidades

Uma das novidades desta edição são os times femininos. Trabalhadoras do Judiciário mineiro e do Ministério Público de Minas Gerais que quiserem participar da disputa, devem entrar em contato com o SINJUS-MG para que possamos fazer um cadastro de interessadas e organizar um torneio conforme o número de participantes.

Vale lembrar que a Copa da Justiça de Futebol Society também é um evento para toda a família, já que conta com uma infraestrutura especial e atividades disponibilizadas para os familiares dos atletas.

Fique de olho! Em breve será divulgada a programação completa da Copa!

Clique nos links e faça sua inscrição.

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte