Geral

Sem proposta concreta, TJMG demonstra preocupação com pleitos da categoria

terça-feira, 15/05/2018 17:25

O SINDOJUS/MG esteve reunido com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG nesta terça-feira, 15/05/18, para dar continuidade às tratativas acerca dos pleitos da categoria. Estiveram presentes, representando os Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais, os Diretores-Gerais do SINDOJUS/MG Emerson Mendes de Figueiredo e Valdir Batista da Silva. Enquanto representantes da Presidência do TJMG, participaram o Desembargador Carlos Henrique, o Dr. Renato Cardoso Soares e o Dr. Hilton Secundino.

Durante a reunião, houve avanços na discussão sobre as demandas dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais, com as quais o Desembargador Carlos Henrique demonstrou grande preocupação. Contudo, muitos dos itens da pauta de reivindicações ainda estão sob análise do Tribunal, precisando de estudos mais aprofundados. Diante disso, não houve apresentação de proposta concreta por parte do TJMG. Uma nova reunião de negociação foi agendada para o dia 25/05/18.

O SINDOJUS/MG reforça a importância de que os Oficiais de Justiça permaneçam mobilizados e aderindo ao movimento de greve parcial para que possamos garantir resultados na negociação com o TJMG. A demonstração de força e organização dos servidores é imprescindível para sairmos vitoriosos deste processo. Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação para novas informações.

Unidos somos mais fortes!

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte