Geral

Crise da gasolina: SINDOJUS/MG intercede junto ao TJMG para suspender prazos de mandados

sexta-feira, 25/05/2018 09:56

Há cinco dias, desde que foi deflagrada a greve dos caminhoneiros em nível nacional, motivada pelo aumento do preço dos combustíveis, o país tem enfrentado um verdadeiro quadro de calamidade. Notícias que circularam durante esta quinta-feira, 24/05/18, relatam que 80% dos postos de gasolina de todo o estado de Minas Gerais encontram-se completamente desabastecidos, deixando municípios inteiros sem meio de locomoção.

Tal cenário tem inviabilizado o trabalho dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais, que dependem da utilização de veículo próprio para o cumprimento das ordens judiciais. Nesse sentido, o SINDOJUS/MG oficiou o Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG informando da impossibilidade de realização das diligências por motivos de força maior e solicitando a suspensão dos prazos de cumprimento de mandados até que a situação no país seja normalizada.

Clique aqui para ler o ofício.

O SINDOJUS/MG orienta aos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais que, na medida do possível, cumpram somente os mandados mais urgentes durante esse período de anormalidade pelo qual passa todo o país.

Unidos somos mais fortes!

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte