Geral

Negociação com TJMG ainda aguarda definição

sexta-feira, 25/05/2018 17:55

O SINDOJUS/MG, representado por seus Diretores-Gerais Emerson Mendes de Figueiredo e Valdir Batista da Silva e pelo advogado Dr. Bruno Aguiar, esteve reunido com a administração do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG nesta sexta-feira, 25/05/18, dando continuidade às tratativas acerca dos pleitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais. Por parte do Tribunal, participaram da reunião o assessor especial da Presidência, Dr. Renato Cardoso Soares, e o assessor da SEPLAG Luís Cláudio de Souza Alberto. O Desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga também se fez presente em determinado momento.

Mais uma vez, devido à necessidade de aprofundamento técnico das questões em discussão, não houve definição de acordo entre o TJMG e o Sindicato. Ficou acertada nova reunião para o dia 30/05/18, quarta-feira, quando será apresentada uma proposta concreta e que será levada para apreciação de toda categoria por meio de Assembleia Geral Extraordinária em data a ser definida.

Fique atento aos canais de comunicação do SINDOJUS/MG para novas informações e para a convocação em breve da AGE. Contamos com a mobilização de todos os Oficiais de Justiça Avaliadores, que devem permanecer firmes na greve parcial e convencendo os colegas da importância de fortalecer o movimento, para que possamos sair vitoriosos deste processo de negociação.

Unidos somos mais fortes!

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte