Geral

16 times garantem vaga na Copa da Justiça 2018

quarta-feira, 27/06/2018 09:03

As inscrições para a Copa da Justiça de Futebol Society 2018 foram finalizadas nessa segunda-feira, dia 25/6, e todas as 16 vagas para equipes foram preenchidas. Ao todo, 223 servidores (efetivos ou comissionados), estagiários, terceirizados e jovens aprendizes do Judiciário mineiro e do Ministério Público de Minas Gerais participarão da disputa. Agora é hora dos atletas iniciarem a preparação para garantir um bom desempenho na competição.

Nesta terceira edição, a Copa da Justiça cresce ainda mais em número de equipes e de jogadores, demonstrando o sucesso das copas anteriores. A bola começa a rolar no dia 4/8, e a grande final será no dia 15/9. O modelo de disputa é igual ao da Copa do Mundo. Na primeira fase, as equipes são divididas em grupos e jogam entre si. As melhores colocadas passam para a fase das quartas de final, no modelo mata-mata, em jogo único. Depois acontecem as semifinais e a final.

Nos próximos dias, uma reunião será marcada com os capitães das equipes. Será o Congresso Técnico, no qual serão definidos detalhes do regulamento do torneio. Esses trâmites serão conduzidos pela Liga Central de Futebol Society 7, que também será a responsável pela arbitragem nos jogos.

A Copa da Justiça de Futebol Society 2018 é uma realização do SINJUS-MG, SERJUSMIG, SINDOJUS/MG e SINDSEMPMG, com patrocínio de Diferencial EsportesSicoob Credjus e Sicoob JUS-MP e apoio de Rede Samba Hotéis, do DJ Edson Lima e da Unisports.

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte