Geral

Hospedagem na capital à disposição para filiados do SINDOJUS/MG

quarta-feira, 11/07/2018 12:24

O SINDOJUS/MG está ao lado de seus filiados em qualquer situação, inclusive para ajudar em questões mais práticas, como uma necessária viagem à capital por motivos de saúde, trabalho ou questões pessoais. É nesse espírito que, com garantia de conforto e economia para os Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais, o Sindicato disponibiliza estrutura logística de hospedagem em Belo Horizonte.

Os apartamentos, localizados no bairro Liberdade, região da Pampulha, podem ser reservados mediante verificação de disponibilidade e o pagamento de uma taxa simbólica de R$10,00 a diária. Eles possuem dois quartos cada, sendo equipados com camas de solteiro, sofá cama, TV de LED digital, mesa, fogão, geladeira e utensílios em geral. Os hóspedes têm direito ainda a uma vaga na garagem.

A reserva pode ser solicitada pelos Oficiais de Justiça filiados ao SINDOJUS/MG, seus dependentes e agregados para qualquer finalidade, porém será dada prioridade absoluta para aqueles que precisem vir a Belo Horizonte para tratamentos de saúde.

A oferta dos apartamentos é fruto de um acordo entre o SINDOJUS/MG e o Serjusmig. É muito importante que os interessados leiam atentamente os documentos abaixo listados para se informar sobre as regras de utilização e como realizar a reserva.

Unidos somos mais fortes!

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte