Geral

AGE no dia 21/07 discutirá campanha unificada

sexta-feira, 13/07/2018 17:56

Clique aqui e faça seu cadastro

PRESENCIAL

ONLINE (até 48h antes do evento)

O SINDOJUS/MG está convocando todos os Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais para Assembleia Geral Extraordinária – AGE, dia 21.07.2018, sábado, às 9:00 horas, em primeira chamada e 10:00 horas, em segunda chamada, no HOTEL BEAGA CONVENTION, situado na Avenida Amazonas, 5110 – Nova Suíssa, Belo Horizonte/MG, com transmissão ON LINE (pela internet), para deliberarem sobre: a) validação da campanha salarial proposta pelas entidades sindicais na reunião de 14/07/2018;  b) outros assuntos de interesse da categoria dos Oficiais de Justiça.

Nas últimas semanas, os sindicatos representativos dos servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG têm se reunido para discutir as principais demandas comuns a todas as categorias de servidores do Judiciário Mineiro. Nesses encontros, foram definidos itens para negociação junto à Presidência do Tribunal, estruturados em três eixos temáticos: salário, carreira e condições de trabalho.

Os itens da pauta conjunta de reivindicações (confira aqui quais são) serão apresentados e debatidos por todos os servidores neste sábado, 14/07/18, na Reunião Ampliada convocada pelo SINDOJUS/MG, SINJUS-MG e SERJUSMIG. Já na AGE do dia 21/07/18, os Oficiais de Justiça Avaliadores irão referendar a pauta previamente debatida, em acordo com o que rege o Estatuto de nossa entidade.

Unidos somos mais fortes!

TRANSMISSÃO ONLINE

 Àqueles que não puderem comparecer presencialmente será dada a oportunidade de assistir e votar através da transmissão online em nosso site. Para isto, é necessário realizar o cadastro em nosso site até 48h antes do horário da assembleia, através do link abaixo.

– ACESSO AO SISTEMA DE VOTAÇÃO –

Quem já possui o cadastro, basta acessar o sistema no momento da assembleia e clicar em “Efetuar login”.

Lembramos aos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais que é permitido a todos assistir à assembleia, porém a votação é restrita aos servidores filiados. No momento do cadastro, o próprio sistema identificará os filiados por meio do CPF, disponibilizando o mecanismo de votação para os mesmos.

O acesso ao sistema de votação também está disponível na home do site do SINDOJUS/MG no link “Assembleias online – Clique para cadastrar/acessar”.

REGRAS PARA PEDIDO DE REEMBOLSO

 

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte