Geral

Votação da Data-base (PL 4873/17) agendada!

terça-feira, 16/10/2018 18:42

SINDOJUS/MG, SINJUS-MG E SERJUSMIG estiveram reunidos na presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG com o Desembargador Presidente Dr. Nelson Missias; Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG, Adalclever Lopes; Dr. Luiz Carlos Santos, Juiz Auxiliar da Presidência do TJMG; Dr Renato Cardoso e Dr. Hilton Secundino, da equipe técnica do TJMG para tratar sobre a votação da Data-base. O encontro aconteceu no dia 16 de outubro de 2018.

Na reunião, pelo Presidente da ALMG foi firmado o compromisso de votar o PL 4873/17 (Data-base) no dia 07/11/18, em primeiro turno. Na mesma reunião foi explicado aos sindicatos presentes que a votação deste PL não poderá ocorrer antes do dia 28/10/18 em razão do segundo turno das eleições 2018.

O SINDOJUS/MG pede a todos os Oficiais de Justiça de Minas Gerais que compareçam na ALMG no dia 07/11/18 para acompanhar a votação do nosso projeto de lei tão aguardado.

Quanto aos auxílios, a presidência do TJMG reiterou o compromisso de, tão logo seja aprovado o orçamento de 2019, providenciar os encaminhamentos necessários para aprovação do PL 5181/18.

Fique atento aos nossos canais de comunicação para mais informações.

Deseja participar das conversas em nossos grupos de whatsapp ou receber mensagens em nossas listas de distribuição, clique aqui.

#UnidosSomosMaisFortes

REGRAS PARA PEDIDO DE REEMBOLSO

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte