Geral

De laços estreitos com a representatividade Deputados Eleitos são apresentados ao Presidente do TJMG

quarta-feira, 24/10/2018 10:23

O Presidente do TJMG, Desembargador Nelson Missias de Morais, recebeu uma visita de cortesia do SINDOJUS/MG para apresentação dos Deputados, o Oficial de Justiça Charlles Evangelista (Federal) e a Delegada Sheila (Estadual), recém eleitos e ambos do PSL, na tarde desta terça-feira, 23/10/18, na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG.

Na ocasião, estavam presentes o Superintendente Administrativo Adjunto, Desembargador Gilson Soares Lemes; O Superintendente Administrativo Adjunto, Hilton Secundino; o Assessor Especial da Presidência, Renato Cardoso; e do SINDOJUS/MG, o Diretor Geral, Emerson Mendes de Figueiredo; o Diretor Administrativo, Eduardo Rocha; e Leonardo Mendes de Oliveira, Delegado Sindical e Assessor do Deputado Charlles Evangelista.

O presidente do TJMG agradeceu a visita e disse contar com o apoio dos deputados, pois “o Parlamento, tanto no nível estadual quanto no federal, terá papel importantíssimo na vida nacional nesses próximos anos, diante das enormes dificuldades que o País atravessa”.

“Essa aproximação é salutar para os pleitos da categoria”. Eduardo Rocha, Diretor Administrativo.

O SINDOJUS/MG espera que não somente nossa categoria, mas todos os servidores do judiciário possam colher bons frutos deste saudável encontro.

#UnidosSomosMaisFortes

Acesse as fotos do encontro pelo facebook.

Deseja participar das conversas em nossos grupos de Whatsapp ou receber mensagens em nossas listas de distribuição, clique aqui.