Geral

SINDOJUS/MG ocupa Diretoria Financeira da FESOJUS

segunda-feira, 19/11/2018 16:06

É com grande alegria que apresentamos o Sr. Eduardo Rocha Mendonça de Freitas, Diretor Administrativo do SINDOJUS/MG como novo Diretor Financeiro da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil – FESOJUS.

A nomeação ocorreu durante a Assembleia Geral Extraordinária da FESOJUS em Florianópolis/SC, no dia 10/11/2018.

Eduardo Rocha irá ocupar a vaga deixada pelo Sr. Jaime Osmar Rodrigues, licenciado por motivos pessoais.

Que esta indicação unânime para a diretoria da federação demonstra a importância do SINDOJUS/MG na luta pelos direitos da categoria. Eduardo Rocha, Diretor Administrativo do SINDOJUS/MG e Diretor Financeiro da FESOJUS

Eduardo já está muito integrado, conhece muito bem os anseios da categoria e tem experiência na área. Veio indicado para substituir o Jaime Osmar que teve de se afastar por causa de problemas de saúde. O novo diretor também respondeu satisfatoriamente às perguntas que foram feitas pelos membros da diretoria da FESOJUS presentes na Assembleia Geral em Santa Catarina, no sentido de dar continuidade ao trabalho do nosso colega Jaime Osmar. Os outros membros da diretoria não tiveram essa participação de substituir por não terem os conhecimentos necessários, ficando pra ele assumir essa demanda. Muito satisfatório contar com mais um amigo de Minas Gerais, um amigo que vem a somar! João Batista Fernandes, Presidente da FESOJUS

O SINDOJUS/MG, juntamente com a FESOJUS, tem desempenhado uma grande luta em prol dos diretos dos Oficiais de Justiça do Brasil.

Continue atento aos nossos canais de comunicação para novas informações.

#UnidosSomosMaisFortes

Deseja participar das conversas em nossos grupos de whatsapp ou receber mensagens em nossas listas de distribuição, clique aqui.

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte