Ponto Eletrônico

Registro de Ponto Eletrônico na Semana Santa

quinta-feira, 10/01/2019 16:58

A DEAHRU – Diretoria Executiva de Recursos Humanos – informou que durante a Semana Santa os Oficiais de Justiça deverão registrar o Ponto Eletrônico apenas uma vez, seja na segunda ou na terça-feira, tendo em vista que os demais dias da semana não serão considerados úteis. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, dia 10/04/19, após o SINDOJUS/MG oficiar o setor.

O TJMG ressalta que essa instrução se refere unicamente ao feriado da Semana Santa. Após o término do recesso, o registro volta a funcionar regularmente em duas vezes na semana em dias não consecutivos.

O SINDOJUS/MG está sempre à disposição para atender os filiados. Caso persista alguma dúvida, entre em contato conosco!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #VidadeOficial

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.