Geral

SINDOJUS/MG debate com CERESP de Juiz de Fora sobre cumprimento de mandados

sexta-feira, 06/03/2020 14:54

O SINDOJUS/MG esteve presente em reunião com o CERESP – Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Juiz de Fora, no dia 06/03/2020, representado pelo Diretor Administrativo Eduardo Rocha. O intuito deste encontro foi debater sobre os cumprimentos de mandados durante o período noturno no sistema prisional da comarca.

Na ocasião, estiveram presentes o Diretor Geral do CERESP, Giuliano de Paula; o Diretor de Atendimento e Ressocialização, Walter Ferrara Netto; e os Policiais Penais Rosemberg Dilon, Francielle Leonel e Marcus Vinícius.

“No entendimento dos Poderes Públicos, uma melhor prestação jurisdicional é sempre importante”. – Eduardo Rocha, Diretor Administrativo.

A Unidade Prisional, ao longo do período noturno, dispõe de um efetivo mínimo em suas operações. Nesse sentido, essa medida coloca em risco os Agentes Públicos no cumprimento das ordens judiciais dentro da unidade.

Foi acordado então, que o Diretor do Presídio solicitará uma reunião entre os órgãos responsáveis pela instituição, sendo a Direção da Comarca de Juiz de Fora e a Delegacia Regional da Polícia Civil, para a definição de regras de cumprimento de diligências no período noturno.

O SINDOJUS/MG agradece aos colegas do CERESP pela receptividade e pelas devidas atitudes com relação ao tema, trazendo mais segurança aos OJA’s dessa comarca.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte